DÚVIDAS FREQUENTES

 

1. CONSIGO RASTREAR MINHA COMPRA?


Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

 


 

2. NÃO RECEBI TODOS OS ITENS DA MINHA COMPRA, E AGORA?

 

Confira o seu pedido no ATO do recebimento. Caso você identifique algum produto faltante, NÃO receba a mercadoria, isso agilizará o processo de solução. Em seguida, entre em contato o quanto antes com a nossa central de atendimento através de um dos contatos abaixo:

 

📞 (11) 2413-0840

📲 (11) 95975-7633

📩 vendas@truckfort.com.br

 

 

 

3. POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

 

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Nos casos de endereços incorretos ou incompletos, serão permitidas as alterações com complementações de informações desde que o CEP ou LOGRADOURO não se alterem (ex. bloco, apartamento, casa, etc.)

 

 

 

4. EXISTE UM ENDEREÇO PARA RETIRADA?

 

Sim. Estamos localizados na Rua João Pedro Blumental, 691 - Guarulhos/SP

Nosso atendimento é de segunda a quinta das 7h30 às 17h30 e sexta-feira das 7h30 às 16h30

 

 

 

5. COMO FAZER PARA CANCELAR MINHA COMPRA?

 

Qualquer cancelamento pode ser feito em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, de acordo com o código do consumidor. Certifique-se de que o produto esteja em sua embalagem original com os comprovantes fiscais legíveis e originais. A Truckfort reserva-se no direito de não proceder com o cancelamento e devidos reembolsos no caso de embalagens avariadas, sinais de uso do produto, avariados ou quaisquer indícios que o descaracterize da qualidade de "novo".​ Para proceder com o cancelamento, por favor entre em contato conosco através dos canais disponibilizados.

 

 

6. APÓS O PERÍODO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, SE O PRODUTO APRESENTAR PROBLEMAS?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha alguma dúvida relacionada, entre em contato conosco pelos meios de atendimento disponibilizados.

 


 

7. OS PRODUTOS VENDIDOS SÃO NOVOS?
 

Sim. Todos os produtos comercializados no site são novos.